Tendências de verão que não podem faltar

“A beleza de uma mulher não está nas roupas que veste, na figura que ela carrega ou na maneira como penteia os cabelos. A verdadeira beleza de uma mulher se reflete em sua alma. É o carinho que ela dá amorosamente, a paixão que ela mostra e a beleza de uma mulher só cresce com o passar dos anos. ”- Audrey Hepburn (1993)

 



E é com esta frase desta mulher incrível que começo esse post.

Eu já atualizei vocês com as tendências da primavera de 2020, mas o verão está aí na porta e eu resolvi trazer algumas tendências que não podem faltar na sua mala de praia nesse verão.

 1.  Brilhe como o sol


Acessórios para o cabelo, grampos, pulseiras, colares, anéis...

Brincos de ouro é um item atemporal, um clássico que nunca sai de moda. Eu acho que o ouro - em geral - dá um toque de elegância em qualquer produção. Seja qual for seu estilo, do minimalista ao mais moderno, argolas douradas sempre caem bem. Você pode compor um look mais simples, clássico ou com uma vibe mais moderna.





2. Mules

Não há nada que pareça mais francês que um belo par de mules. Eles dão a impressão de pernas mais longas e dão um ar tão chique e elegante aos looks de verão. É perfeito para aqueles passeios de fim de tarde. 



3. Bolsa grande

E se for transparente então... 

É aquele acessório perfeito pra levar durante um dia inteiro na praia. Além de caber tudo que precisamos. 


 

Protetor solar pra se proteger, um bom hidratante, e um biquini/maiô, e estou pronta pra pegar meu bronze. 

E a noite: gosto de bolsas pequenas, pode ser de palha se for um look mais praiano, mas caso seja algo mais elegante, prefiro uma bolsa de couro.




4. Um pouco de renda sempre cai bem


As rendas estão super em alta, marcas como Off White e Burberry já apostaram.



Eu adoro vestidos de noite com um toque de renda. E nada melhor que um body de renda pra deixar o look mais sexy e arejado. Fica lindo tops de renda com blusas com transparência, ou camisetas brancas. 

5. Looks monocromáticos


Faz um tempo que o visual andrógino vem tomado conta do guarda-roupa feminino. É só dar uma olhada em desfiles como o da Gucci e Boss. Coloque no fundo do guarda-roupa os tons beges e pastéis, é a vez das cores tomarem conta dos seus looks. 



Para tardes mais frias ou quando você deseja um visual mais ousado e moderno. Laranja, vermelho, azul, amarelo ou fucsia, escolha sua cor e arrase com o seu bronzeado.

6. Chápeu de palha

Acho que não preciso dizer nada né? Eu já estou jogando o meu na mala agora.



7. Maquiagem natural

Eu prefiro nem usar maquiagem na verdade, em dias quentes prefiro deixar minha pele respirar. Para um rosto fresco e hidratado, eu uso um hidratante sem óleo e filtro solar, uso um lip tint pra dar uma cor nas bochechas e lábios, depois passo um hidratante lábial com fator de proteção e borrifo uma água termal. A noite eu uso um batom nude ou vermelho com um toque aveluado.


8. Cheiro de verão

Eu gosto de perfumes leves, cítricos ou de flores Perfumes que não pesem no cheiro. 


Espero que tenham gostado. Lembre-se sempre que o mais importante é encontrar seu próprio estilo e seguir as tendências que te fazem se sentir bem.

“A beleza começa no momento em que você decide ser você mesma. " - Coco Chanel

Continue linda!

Com amor, Karlla. 


0 Comentários