6 formas de fazer suas roupas parecerem caras

Muitas de nós quer ter um look caro gastando pouco. Pessoalmente, eu compro minhas roupas em diferentes lugares, então os preços variam um pouco, mas eu sou bem pão dura com roupa, então não costumo gastar muito. Eu costumo gastar com peças que vou usar muitas vezes, se for pra eu investir em algo tem que ser de boa qualidade. Mas aqui estão dicas de como dar um up no seu look.

1. Engomar/Passar


Verifique sempre se suas roupas estão com uma boa aparência antes de sair de casa. Algumas peças precisam de um cuidado especial e ficam horríveis amassadas, como cetim por exemplo. Então sempre deixe essas roupas engomadas para quando precisar ela está lá toda certinha.


2. Estilo


Algumas peças parecem mais caras que outra, seja pelo tecido, pela costura e pelo trabalho exercido na peça. Escolha peças clássicas, blusas, calças, saias e vestidos com um bom corte. Você pode experimentar blasers poderosos ou um conjunto, combinando as peças.



3. Cores


Pense em cores que não saem de moda. Caia fundo em tons perolados, azul escuro, tons de verde e violeta. Preto, branco e nude estão sempre em alta.


4. Material


Preste atenção aos materiais. Escolha materiais naturais, como caxemira, seda, couro e algodão.



5. Acessórios


Invista em peças de qualidade, como brincos de ouro, sapatos de boa qualidade e uma boa pulseira ou relógio. Vista as peças que você ama e cuide bem delas. Deixe os acessórios elevarem seu look.





6. Personalize


Se você encontrou uma peça de roupa quase perfeita não tenha medo de alterar os detalhes. É fácil mudar botões e cintos. Você também pode costurar alguns detalhes luxuosos na sua peça nova.



Obrigada por ler até aqui, espero que isso te ajude e me deixe saber se você gostou!

Beijos, Karlla. :)

0 Comentários